Montando um mural de fotos

Nada como guardar lembranças de viagens, época especiais e pessoas que marcaram a nossa vida, não é mesmo? A melhor maneira para relembrar coisas que já passaram é através de fotografias.
Muitas vezes, essas fotos ficam guardadas em armários por conta de falta de espaço para expor pela casa. Isso faz com que o papel fique empoeirado e muitas vezes estraguem. Então que tal fazer um mural de fotos? Não é difícil e você poderá ter as suas lembranças a qualquer momento que desejar.
Confira abaixo algumas ideias simples e muito práticas para montar o seu próprio mural de fotos e se emocionar lembrando-se de coisas boas que já aconteceram.

Varal

Para fazer esse mural, basta prender um pedaço de barbante do tamanho que quiser na parede. Depois basta colocar as fotos penduradas com pregadores pequenos. Caso não queira que as fotos fiquem marcadas, você pode colá-las em cartolina, fazendo uma moldura e garantindo que o pregador não pegará a foto. Você pode fazer apenas uma fileira ou várias em uma parede lisa.

varal

Coração

Outra opção é colá-las diretamente na parede do seu quarto ou sala. Seguindo a lógica da ideia anterior, caso você não queira ter perigo de estragar as fotos, cole em uma cartolina. Depois cole na parede no formato de um coração, dica para não errar, faça um desenho com lápis na parede, assim você terá uma guia. Uma ideia simples e que dará um toque especial para o ambiente.

Coração

Parede

Assim como o coração, essa ideia é de colar as fotos diretamente na parede, mas sem nenhum formato específico. Essa ideia é ótima para quem possui fotos do mesmo tamanho e não tem ideia de como decorar o quarto, por exemplo. Você pode cobrir uma parede inteira com fotos, deixando um ar nostálgico e único. Dica: use fotos com cores parecidas, assim dará um efeito especial para o seu mural.

mural
f iconCompartilhar no Facebook
Quer mais notícias sobre sustentabilidade?

Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

(Sério, você não vai se arrepender!)

comente