Feiras de móveis usados em São Paulo!

Construir ou reformar uma casa não é uma tarefa fácil. Além de ter que preocupar-se com as obras, a escolha da cor das tintas e a disposição dos ambientes, é preciso procurar móveis e objetos de decoração que deixem o lugar com a cara do morador.
Escolher entre tantas opções já é algo difícil e, muitas vezes, alguns móveis que queremos não cabem em nosso orçamento inicial, fazendo que o gasto se torne muito mais alto do que o planejado.
Uma dica para solucionar essa questão é reaproveitar móveis que não são mais usados pelos familiares, mas que estejam em bom estado. Basta fazer uma pequena reforma para deixá-los mais atraentes e harmoniosos com o cômodo. Outra ideia é pegar objetos que estão guardados há muito tempo sem uso e transformá-los em itens diferenciados para uma decoração personalizada.
Além de utilizar a mobília que já existe em casa, você já pensou em ir a uma feira de móveis antigos? Mesmo sendo usadas, é possível encontrar peças bem conservadas com preços bastante acessíveis para o público. Confira duas feiras imperdíveis em São Paulo que são ótimas para quem procura móveis e objetos de decoração para reaproveitar.

Praça Benedito Calixto – sábados

A feira na região de Pinheiros acontece todos os sábados na Praça Benedito Calixto, localizada entre as ruas Cardeal Arco Verde e Teodoro Sampaio. Apesar de não parecer, é uma feira muito grande, com móveis e itens de várias épocas, além de coleções de discos de vinil e até mesmo roupas.
Lá, você pode achar mercadorias para a casa toda e os vendedores são simpáticos e abertos a negociações. Não deixe de conhecer essa feira tão interessante e tradicional.

benedito calisto

Embu das Artes – sábados, domingos e feriados

A cidade de Embu fica a poucos minutos da capital paulista e sua feira já existe desde 1963. O comércio é, principalmente, de artigos de artesanato, ideais para quem quer objetos diferentes e caprichados para decorar o lar. A feira funciona das 9h até as 18h e encanta todos os visitantes.

embu das artes
f iconCompartilhar no Facebook
Quer mais notícias sobre sustentabilidade?

Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

(Sério, você não vai se arrepender!)

comente

Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>